'>

Pesquise

6 de set. de 2012

Nathan Kress gosta de dormir?!


NATHAN KRESS GOSTA DE DORMIR!


Nathan Kress
O sol está nascendo, o galo é cantar e Nathan Kress ainda está babando introdução de seu travesseiro e sonhando com filhotes e gotas de goma. Ok, não temos certeza se ele realmente sonha em doces e caninos, mas nós sabemos que, desde que ele não tem que ser em conjunto no início da manhã, ele está batendo a soneca! Confira o que ele disse Dezessete revista sobre dormir em que moda feminina totalmente confunde e MAIS!
Nathan Kress
Enquanto conversa com a revista, Nathan mostrou que não importa o quão ocupado sua vida nos negócios pode ser, a família sempre vem primeiro. "Eu estou perto de todos na minha família", disse ele. Mas quem é que ele é mais próximo? Ele explicou: "... uma vez que muito do meu tempo em LA tem sido gasto com a minha mãe, eu teria que ir com ela." Adorable!
Mas, apesar de estreita ligação com a mãe de Nathan querido provavelmente bateu em seu lado feminino, ele ainda tem algumas perguntas sobre moda feminina. Tipo, 'Por que os saltos meninas do coração?' "Eu sei que não é uma tendência, mas definitivamente confunde [me]", disse ele. "Com todas as queixas sobre o quão doloroso e impraticável que são, por que [as meninas] sempre usá-los? E não ajuda que eu não sou muito alto, por isso, faz até mesmo as meninas mais curtos mais alto que eu. Não é legal! "
Nathan Kress
Talvez Nathan não vem em primeiro na vertical, escala, mas quando se trata de seu fator legal, ele eleva muito acima do resto! Ele é uma estrela de TV, depois de tudo. E ele está completamente satisfeito com a sua vida sob os holofotes. "Estou feliz em dizer que eu já tenho o meu emprego dos sonhos. Eu não trocaria isso por nada", disse ele. Mas a celebridade super- se admitir que um outro trabalho que ele gostaria de assumir para o dia. "Definitivamente o presidente. Que eu gostaria de saber todos os segredos interessantes que ninguém está autorizado a falar!" ele jorrou. Prez Kress? Nós gostamos do som disso!
Nathan Kress
Mas mesmo que Nathan tem um desejo secreto por uma vaga na Casa Branca, pode ser algum tempo antes de ver qualquer "Vote For Kress" posters no circuito campanha presidencial. Mais uma vez, ele está muito feliz com seu show atual. Apesar de, há uma coisa sobre Hollywood que ele simplesmente não pode superar ... as vezes chamada de manhã cedo! Quando perguntado sobre seu pior hábito, Nathan confessou: "Eu tenho que dizer que dormir demais. Todos os outros no iCarly elenco pode operar em 5 horas de sono, mas não 'Old Man, Nathan!' assim para "
Assim, todos os vendedores do despertador e galos pode ficar tranqüilo, que ainda tenho um trabalho a fazer, enquanto trabalho de Nathan em Hollywood. E pelo som dele, ele vai ser ficar por aqui por um tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário