'>

Pesquise

6 de set. de 2012

Feliz dia do Trabalho


Fim da Discrepância Summer Fashion!

victoria estilo justiça
É o Dia do Trabalho. E, infelizmente, isso significa que é o último dia oficial do verão. Mas não começar a dar as folhas mudando mal brilhos e segurando flores funerais. Você ainda tem tempo para aproveitar o sol e comemorar os últimos meses de praias, festas na piscina e, sim, todas as modas fabulosos! Nós visto grande quantidade de fios de moda bater tapetes vermelhos de Hollywood neste verão, ea maioria dos nossos looks favoritos veio de nossas celebridades próprios Nick. Então, em honra das últimas 24 horas de sol de verão, recapitular os mais doces estilos de junho a agosto e votar em quem você acha que ostentou o maior vestimenta.
victoria filme justiça MTV Awards
Victoria Justice é uma das melhores formas, e ela continuou a provar isso neste verão. Um dos nossos olhares fave foi esse vestido amarelo e branco, ela vestiu para os MTV Movie Awards , em junho.
miranda cosgrove estilo
Miranda Cosgrove deu um novo significado bonito e casual com seu estilo de rua adorável que vimos brilhando ao sol neste mês de agosto.
avan estilo Jogia
Quem disse que o couro era um acessório de queda? Avan Jogia mostrou que, mesmo quando a temperatura do alto, uma jaqueta de couro sempre mantém fresca .
Keke Palmer Do Something Awards
Eles dizem que você não pode usar branco depois do Dia do Trabalho, de modo Keke Palmer fez questão de ostentar seus brilhantes cores brancas antes de fechar verão no Do Something Awards deste ano.
Keke Palmer Do Something Awards
Liz Gillies manteve o sol fora de seus olhos com este chapéu cowgirl adorável enquanto ela balançava pendurado com fãs no Dia do Hampton Família. Yee-haw!
Então, qual estilo de verão que você acha que é melhor? O seu voto abaixo. Ah, e feliz Dia do Trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário